Após o lançamento de documentário sobre sua vida, Britney Spears quebrou seu silêncio e comentou que se sentiu envergonhada com o jeito que foi retratada.
+ Britney Spears terá advogada como responsável permanente por sua tutela, segundo site
+ Homem de 50 anos: influencer japonesa é desmascarada em programa de TV
+ Atriz mirim de ‘De Repente 30’ faz 30 anos e brinca: “Se sente velho?”
+ A “Moto do Ano 2021” na Alemanha
“Minha vida sempre foi muito especulada, assistida e julgada a minha vida inteira! Para minha sanidade, preciso dançar todas as noites da minha vida, para me sentir selvagem, humana e viva! Eu fui exposta minha vida inteira me apresentando na frente das pessoas. É preciso muita força para confiar no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque eu sempre fui tão julgada, insultada e envergonhada pela mídia e ainda sou até hoje”, declarou ela em seu perfil do Instagram.
“Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como as pessoas! Não assisti o documentário, mas pelo que vi dele fiquei constrangida com a luz que me colocaram. Chorei por duas semanas e bem… ainda choro às vezes! Eu faço o que posso na minha espiritualidade comigo mesma para tentar manter minha própria alegria, amor e felicidade!”, declarou ela.
“Todo dia dançar me traz alegria! Não estou aqui para ser perfeita, ser perfeito é chato. Estou aqui para passar gentileza!”, finalizou a cantora.
Ver essa foto no Instagram