Bruna Linzmeyer, 29 anos, contou detalhes de como foi quando teve a sua sexualidade revelada na mídia. Na época, a atriz, que é lésbica, namorava e chegou a perder trabalhos por conta de sua homossexualidade.
+Quase R$ 10 bilhões em iates de milionários russos são apreendidos na Europa desde o começo da guerra contra Ucrânia
+Paula Amorim mostra rostinho do filho, Theo: “Cabeludo igual ao Breno”
+Reynaldo Gianecchini opina sobre influenciadores: “Sensação que ninguém quer estudar”
+Ana Maria Braga se emociona após ‘filho’ de Louro José aparecer na Globo
“Foi em 2015, eu já estava há cinco anos na TV. E já namorava a Kitty (Féo, a cineasta), que foi minha primeira namorada, há uns bons meses“, começou contando ela, em entrevista ao podcast PodPah.
Bruna revelou que sua equipe chegou a cogitar que ela negasse as informações divulgadas pela mídia, mas ela recusou a possibilidade, e afirmou que ‘iriam ter que lidar com o que fosse acontecer’. “Se eu negasse, iria ter um câncer depois de 20 anos, porque iria me corroer por dentro”, disparou a atriz.
“Aí foi muito esquisito no começo. A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. (Diziam): ‘não vai mais acontecer e tal’“, contou.
Linzmeyer relatou que ficou preocupada com os rumos da carreira, porém, com o tempo, ela continuou os trabalhos e novelas sem esconder nada.
“Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem. E hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema ou na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou“, afirmou.
Atualmente, Bruna namora a DJ e artista visual Marta Supernova, e interpreta a personagem ‘Madeleine’ no remake da novela “Pantanal”.