Bruna Marquezine revela ter feito teste para viver ‘Supergirl’ no cinema

32
Bruna Marquezine revela ter feito teste para viver ‘Supergirl’ no cinema (Foto: Reprodução/Instagram/DC)

Bruna Marquezine surpreendeu o público ao revelar que realizou testes para fazer a Supergirl no novo filme “The Flash”, que deve ser lançado em novembro de 2022, e quase conseguiu o papel.


+Programa leva jovens empreendedores para os EUA
+Camila Pitanga anuncia saída da Globo: “Isso não é um adeus”
+Gretchen celebra união civil com Esdras de Souza no consulado português
+Bárbara Evans revela incômodo durante gravidez: “Gordurinha no meio das pernas”

60 pessoas foram testadas. Eu soube de alguns nomes de atrizes que eu admiro profundamente, e que eu sempre considerei serem artistas muito melhores que eu, muito mais capacitadas que eu, com muito mais bagagens, enfim. E eu fui a única brasileira aprovada“, revelou Bruna durante uma conversa no podcast “Mamilos”.

Fui para o Top 5, fui para o Top 2. Era para o filme do Flash. Até então era para uma personagem que a gente não tinha muita informação, mas era uma mulher, normal, que em algum momento ia ter alguma relação com ele. Fui para o Top 2, conversei com o diretor, e aí fui para um teste de química com o Ezra Miller, que é o novo Flash“, disse a artista.

Eu estudei esse texto de trás para frente. Me preparei com tudo que eu podia para esse teste, e fui fazer. Foi uma das melhores experiências que eu tive até hoje na minha carreira, porque eu entrei nesse teste, desde o início nessa experiência, muito desacreditada da minha capacidade enquanto atriz. E, durante essa chamada, eu lembro de olhar para o Ezra Miller, um ator que eu admiro muito, e depois de nosso primeiro ensaio, que o diretor falou que era um ‘ensaio frio’, eu estava ali completamente entregue. Não existia ‘ensaio frio’ para mim, eu só poderia me dar 100%, o tempo inteiro. E assim que a gente terminou esse ‘ensaio frio’, o Ezra Miller falou assim: ‘Nossa, esse ensaio frio veio direto do inferno!’“, contou Marquezine.

A atriz, no entanto, acabou perdendo o papel para Sasha Calle, mas revela estar orgulhosa de toda a experiência que viveu. “Eu acredito muito que existe momento para tudo, e esse papel era dela, e ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional“, completou.

Depois de um tempo, eles entraram em contato, avisaram que iam seguir com ela. E eu já tinha falado: ‘Estou muito feliz, mesmo, com qualquer resultado, porque eu estou orgulhosa do que eu fiz’. Eu saí daquela reunião sabendo que eu tinha dado o meu melhor, e que eu era suficiente. Eu tinha que ser suficiente“, destacou.