A marca de luxo Bulgari está abrindo um resort nas Maldivas. Com nome de Bulgari Resort Ranfushi, o destino incluirá 54 quartos, vilas sobre a água e uma série de comodidades de luxo.
A Bulgari Hotels está se instalando nas Maldivas. Na quinta-feira, o grupo de alto padrão anunciou que abrirá uma de suas propriedades nas Maldivas até 2025. Nomeado de Bulgari Resort Ranfushi (ou “pequena ilha de ouro” em Dhivehi, idioma oficial do país), o resort será construído em uma ilha do Atol Raa, a apenas 45 minutos do aeroporto de Malé de hidroavião.
+ Primeiro hotel de luxo da Bulgari nos EUA será inaugurado em Miami Beach em 2024. Veja fotos!
+ Anna Bulgari: herdeira da joalheria de luxo morre aos 93 anos
Portanto, quando a construção estiver concluída, ela abrigará 54 quartos (incluindo uma Bulgari Villa em uma ilha exclusiva separada), 33 vilas de praia (cada uma com sua própria piscina) e 20 vilas sobre a água, todas com acesso a uma variedade de comodidades de luxo.
Elas incluem um centro de fitness, pavilhão de ioga e biblioteca privada, bem como um Bar Bulgari e um Spa Bulgari.
Ranfushi será o 13º hotel do grupo desde sua primeira propriedade em Milão, inaugurada em 2004.
Desde então, a marca abriu hotéis em todos os lugares, de Dubai a Paris, todos os quais defendem a sensibilidade modernista da marca. Por fim, para aplicar padrões semelhantes ao seu próximo resort, a empresa continuará trabalhando com o escritório de arquitetura ACPV Architects e seus fundadores Antonio Citterio e Patricia Viel, que projetaram todas as outras propriedades da Bulgari.
“Estamos particularmente orgulhosos de ter garantido uma localização tão extraordinária para o novo Bulgari Resort Ranfushi, pois as Maldivas são um destino de sonho para nossos clientes de todo o mundo”, disse Jean-Christophe Babin, CEO da Bulgari, em comunicado.
Quer ver mais notícias sobre viagem? Então, confira em nossas matérias:
+ Cruzeiro voador: faça tour pelo avião Sky Cruise que é um hotel gigante para 5 mil pessoas
+ Veneza revela nova taxa turística de 10 euros que vale a partir de 2023
+ Ainda dá tempo de ver a aurora boreal em 2022 por R$ 10 mil