Caio Ribeiro posta sobre tratamento contra câncer: “Foco na cura”

47
Caio Ribeiro posta sobre tratamento contra câncer: “Foco na cura” (Foto: Reprodução/Instagram)
Caio Ribeiro posta sobre tratamento contra câncer: “Foco na cura” (Foto: Reprodução/Instagram)

O comentarista esportivo Caio Ribeiro, de 46 anos, fez um post nesta quarta-feira (15), Dia Mundial de Conscientização sobre Linfomas, para falar sobre o seu tratamento contra o câncer.

+Kayky Brito posa sem camisa exibindo nova tatuagem nas costas
+ Sammy Lee se emociona ao ler carta da mãe que morreu de câncer
+ Monique Alfradique posa com look de grife para celebrar estreia de filme
+ Maraisa exibe dia de feira no condomínio de luxo em que vive em Goiás

Caio está lutando contra um está linfoma de Hodgkin, um câncer que se origina no sistema linfático. Ele publicou uma foto ao lado de seu médico e o elogiou.

“Sabem quando ele me ganhou? Quando decidi que essa era a equipe perfeita pra me ajudar a passar por tudo isso? Quando, com um sorriso na cara e cheio de confiança, ele falou: ‘Tão importante quanto a parte clínica, é a sua cabeça. Ela tem que estar boa, forte. Consegui começar a químio 1 mês depois e a resposta do meu corpo ao tratamento tem sido a melhor possível”, disse.

Em seguida, ele fez um alerta aos seguidores. “Se cuidem! Fiquem atentos aos sinais do seu próprio corpo e, na dúvida, busquem orientação médica. Quanto mais rápido a gente descobre o linfoma, maior é a chance de cura”, aconselhou.

Por fim, ele agradeceu as mensagens dos seguidores. “Essa onda de amor é muito maior do que eu mereço. Do fundo do meu coração e em meu nome e de toda a minha família, muito obrigado! Vocês têm me ajudado demais a superar esse linfoma. E nós vamos ganhar essa luta. Já ganhamos!! E para todos aqueles que já passaram ou também estão passando por isso, todo meu apoio ! Força e fé! Vai passar. Como diz um amigo meu, ‘foguete não tem ré’. Vai! Encara! Foco na cura e vambora”, concluiu Caio.

(Foto: Reprodução/Instagram)