Cássio Remis (PSBD) pré-candidato a vereador da cidade de Patrocínio (MG), foi morto a tiros nesta quinta-feira (24), após Remis participar de uma transmissão ao vivo nas redes sociais. O momento foi registrado por um vídeo de uma câmera de segurança. Veja:
Segue outro vídeo do assassinato do candidato à vereador em Patrocínio-MG, Cássio Remis.
O assassino, Jorge Marra ,secretário de obras de Patrocínio e irmão do atual prefeito, está foragido. pic.twitter.com/QSNhsmiOGA
— Marcos Paulo Alverne |🇧🇷 (@mpmissao21A) September 25, 2020
+ Tatá Werneck mostra vídeo de cobra em seu liquidificador; assista
+ Duas mulheres desfilam de biquíni em carro pelo Leblon e cena acaba em confusão; veja o vídeo
+ Com maiô cavado, Scheila Carvalho ostenta corpo musculoso aos 47 anos
Na live o candidato denunciava uma obra realizada pela prefeitura, quando foi interrompido pelo secretário de Obras, Jorge Marra (DEM).
Marra chegou em uma caminhonete branca e tomou o celular do político. “Tá aqui o secretário. Chegaram aqui para me agredir, entendeu? Não pega meu telefone!”, afirma Remis no vídeo antes de ter o celular tomado.
No vídeo, é possível ver o secretário saindo com o veículo e Remis na frente do carro tentando impedir que o celular fosse levado.
Ele então tentou entrar na sede da Secretaria de Obras para recuperar o aparelho, momento no qual foi baleado. Segundo a Polícia Militar, Remis foi atingido por cerca de seis disparos, sendo cinco na cabeça, e morreu no local.
Jorge Marra que é irmão do prefeito da cidade, Deiró Marra (DEM) e está foragido. Deiró manifestou. “Nós lamentamos tudo que aconteceu, essa sequência de fatos – absolutamente, eu diria, injustificáveis, que culminaram na morte de Cássio.”