Tiago Silva voltou a usar as redes sociais para se pronunciar sobre o término da relação com Tânia Mara. Recentemente, o sertanejo, que faz dupla com Hugo, fez uma cirurgia para aumentar o pênis, mas esclareceu que a separação dos dois não se deu por conta da cirurgia peniana em si, mas pela repercussão de tudo.
+Três pessoas morrem em acidente de ônibus na Rodovia Washington Luís
+Lore Improta compartilha rostinho da filha com Léo Santana no ultrassom
+Yanna Lavigne toma banho de cachoeira e faz reflexão: “Quero me nutrir da beleza exuberante da vida”
+Oliver Sykes e esposa implantam presas de vampiro
“Eu e Tânia nos conhecemos nos bastidores de um programa. Ela é jurada, e ali nos bastidores pude reencontrar a Tânia. sempre fui fã, a gente se conhecia, mas não tinha proximidade. Aí, quando aquela mulher passou do meu lado, cheirosa daquele tanto, ferrou! Dali a gente começou a conversar e ter um relacionamento mais próximo, e aí que chegamos a uma conclusão: ‘não vamos expor tanto, a gente não está namorando oficialmente, mas não quer dizer que não seja sério, estamos nos conhecendo… Então, quando tudo isso passar, pandemia, etc, a gente oficializa isso. O que não é o mais importante’. A gente decidiu isso. Quando você se envolve com as pessoas, você começa a se tornar mais exigente com as coisas. Tânia Mara está a um passo na frente de qualquer pessoa“, começa elogiando o sertanejo.
“Desde o primeiro momento da cirurgia a gente sempre conversou. Foi a primeira pessoa a saber. Quando eu cheguei em casa e contei para minha família que iria fazer essa cirurgia, vocês imaginam como foi? Falar para a minha mãe, supertradicional… Isso gerou um susto muito grande. Hoje é normal. Imagina você se relacionando com um cara e ver o eu nome envolvido em várias matérias, em fofocas, em gozação. Como que a pessoa não vai se assustar com isso? Se você aí que fosse minha namorada, não teria vergonha? Qualquer coisa que viesse da Tânia seria compreensível. Eu moro no interior de São Paulo, ela estava morando a 200 km. Pouco antes da cirurgia ela voltou para o Rio de Janeiro. E isso também foi conversado entre a gente“, explicou.
“Todas as vezes que eu pude colocar o melhor perfume para ela, eu coloquei, todas as vezes que quis pude me arrumar mais para ela, eu me arrumei. Eu acho que isso é saudável. Então, por que não esteticamente me sentir bem para querer transferir isso para outra pessoa também? Acho que a história de Tânia e Tiago, é nossa intimidade. A gente precisa entender tudo isso e se der certo deu, e se não der é porque não era pra dar. Ou dá uma música“, concluiu.