Carol Nakamura defende filho adotivo após criticas: ‘não o julguem’

Carol Nakamura defende filho adotivo após criticas: ‘não o julguem’ (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Nakamura defende filho adotivo após criticas: ‘não o julguem’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Nakamura usou o seu Instagram Stories para desabafar após ter revelado que o filho adotivo, Wallace, de 12 anos, voltou para a casa de sua mãe biológica. A decisão foi do garoto, que estava vivendo com a apresentadora e o marido, Guilherme Leonel, enquanto aguardava a finalização do processo de adoção.


+Paula Sperling posa renovando as energias em cachoeira: ‘lugar incrível’
+Carol Nakamura revela que o filho adotivo voltou para a mãe biológica: “Vontade dele”
+Felipe Neto critica Gusttavo Lima e desabafa sobre ataques na web
+Viih Tube posa de lingerie e comenta: ‘lá compro pra macho? eu hein’

Carol agradeceu o apoio que vem recebendo das pessoas, mas criticou quem está atacando não apenas Wallace, como a família do adolescente.

Primeiro: não critiquem o Wallace em hipótese alguma! Independentemente de ele estar morando comigo ou não, ele continua sendo meu filho na minha cabeça, no meu coração. Ele é um pré-adolescente que não teve educação, não teve regra na infância, óbvio, não se acostumou com isso. Por favor, não julguem nunca a atitude dele!“, começou a atriz.

Número dois: não sou contra a adoção. Muito pelo contrário! Sou super a favor, independentemente da minha experiência. Wallace sabe ler, escrever, é inteligente, tem um superpotencial. É frustrante não morar mais com o Wallace, mas é muito gratificante uma criança que chegou sem saber ler, escrever, não estava falando corretamente. Hoje ele sabe ler, escrever, está na escola. Claro que valeu a pena! Eu faria tudo igual. A escolha dele de estar com a família biológica dele… ele ama a mãe dele, a mãe dele tinha saído de uma internação. Tem o fator regras e disciplina, que ele nunca tinha lidado. Claro que pesou na decisão dele. A mãe dele é supergrata, reconhece todas as coisas. O momento já é delicado, vocês ainda fazem… mas incomoda“, completou ela.

Back to top