Carol Peixinho é assaltada na Avenida Paulista: “Não estou conseguindo nem raciocinar”

Carol Peixinho é assaltada na Avenida Paulista: “Não estou conseguindo nem raciocinar” (Foto: Reprodução/Instagram)

Carol Peixinho compartilhou com os fãs que foi assaltada com uma faca pela manhã na última quarta-feira (12). A informação foi compartilhada inicialmente pelos administradores de seu perfil no Twitter.

+Petra Mattar renova bronzeado em praia e ganha elogios: “Deslumbrante”
+ Carol Peixinho posa em praia deserta com cenário paradisíaco
+ Grávida, Bárbara Evans inicia tratamento contra ansiedade
+ Ex-BBB Munik Nunes posta foto beijando novo namorado

“Oi, gente, passando aqui pra avisar que Carol foi assaltada pela manhã, roubaram o celular dela e trocaram até senhas do banco e Instagram! Estão até pedindo dinheiro emprestado! Qualquer informação, venho falar com vocês!”, escreveram os adms.

Posteriormente, ela postou um vídeo por meio do perfil de um amigo para relatar o ocorrido. “Meu celular foi roubado, fui assaltada hoje de manhã com uma faca na avenida Paulista, indo para a academia. Estou desesperada tentando resolver”, começou Carol.

Estou indo fazer um boletim de ocorrência e na loja da Apple para bloquear todo meu celular, mas ainda não consegui. Então, se receberem mensagens, qualquer tipo de mensagem, não sou eu. Logo mais, mando notícias. Não estou conseguindo nem raciocinar”, lamentou ela.

Em seu perfil do Instagram, ela ainda contou que a rede social foi hackeada e alertou aos seguidores que os anúncios de iPhones sendo postados em seu perfil eram falsos. “Hoje pela manhã fui assaltada na Paulista, levaram meu celular e na sequência tive a minha conta aqui no Instagram hackeada! Os posts com divulgação de aparelhos de iPhone, relógios, computadores realizados hoje (12/01) em meus stories trata-se de GOLPE”, alertou ela.

“Peço desculpa a todos por este transtorno! Obrigada a todos que estão mandando mensagens! Depois de tantos sustos, Graças a Deus estou bem! Repassem esta notícia, para que todos estejam cientes do ocorrido, por favor!”, acrescentou a ex-BBB.