Naiara Azevedo, de 32 anos, usou suas redes sociais na última terça-feira (29) para tranquilizar os fãs sobre uma invasão que aconteceu na casa de seus pais, que fica em Farol, no Paraná.
+O Mágico de Oz: lata de óleo do Homem de Lata é vendida em leilão por R$ 1,2 milhão
+ De coroa, Naiara Azevedo encanta fãs ao posar nua segurando bolo
+ Bruna Griphao aparece em clima de romance com novo affair
+ Jojo Todynho comemora 2 meses de casamento: “Bodas de sorvete”
De acordo com informações do colunista Leo Dias, que obteve um áudio do tio da artista, Ademiro Azevedo, o assalto aconteceu por volta das 6 da manhã, quando a mãe da cantora acordou para fazer o café da manhã e encontrou três criminosos dentro de sua casa.
No áudio, o tio de Naiara detalha que os bandidos levaram duas caminhonetes, uma Amarok V6 e uma S10. Ainda segundo o colunista, na hora do assalto, a irmã de Naiara, Natália, estava na casa e chegou a dar um soco em um dos bandidos, mas foi imobilizadas pelos mesmos.
A família ficou refém dos criminosos por cerca de duas horas. Em seu perfil do Instagram, Naiara garantiu que todos estão bem apesar do susto e pediu orações.
“A todos que estão me mandando mensagem através das redes sociais e do meu WhatsApp, eu quero agradecer o carinho, o respeito, a preocupação, as orações. Minha família está bem”, disse ela nos stories.
“É uma situação chata, que entristece a gente, mas a gente tem que ser grata a Deus porque não aconteceu nada à integridade física deles. Peço a Deus para cuidar do coraçãozinho. Mas o importante agora é que está todo mundo bem. Mais uma vez obrigada pelo carinho e pela preocupação”, acrescentou a cantora.
Ver essa foto no Instagram