Paolla Oliveira assustou seus fãs ao comentar nas redes sociais que sua casa pegou fogo neste sexta(12). O incêndio aconteceu após uma pane elétrica, a famosa disse que sua tia e os cachorrinhos, que estavam no local, estão bem.

+ Andressa Urach faz preenchimento labial e surpreende com antes e depois
+ Bella Thorne faz dancinha com a amiga usando biquíni com a bandeira de Cuba
+ Pago meu curso e meus pequenos luxos’, diz Samara Oliveira, a Samyof, sobre renda na internet

Casa de Paolla Oliveira pega fogo após pane  elétrica. Foto: reprodução Instagram
Casa de Paolla Oliveira pega fogo após pane elétrica. Foto: reprodução Instagram

Na legenda da publicação, Paolla escreveu:

“Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros“.

Em seguida, a artista alertou para que os fãs fiquem atentos à instalação elétrica em suas casas. “Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção as instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom está à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus”, finalizou a triz.