Casado com seis mulheres, Arthur O Urso, comenta nova ferramenta do Tinder

Casado com seis mulheres, Arthur O Urso, comenta nova ferramenta do Tinder. Foto: Divulgação
Casado com seis mulheres, Arthur O Urso, comenta nova ferramenta do Tinder. Foto: Divulgação

O influencer, Arthur O Urso, comentou sobre a nova ferramenta disponibilizada por um aplicativo de relacionamento. O Tinder divulgou recentemente que novas ações estão liberadas e através delas é possível escolher o tipo de relação que o usuário está buscando. De fato tem opções para todos os gostos, seja para um relacionamento aberto, monogâmico ou poliamor.

+ Kelly Key curte safári na Angola e ganha elogios: “Maravilhosa”
+ Caminhoneira Shannon Pettinger compra caminhão de mais de R$ 600 mil à vista com assinaturas do OF
+ 7 sinais de energias negativas em uma pessoa

Casado com seis mulheres, Arthur aprovou a novidade. Ele, que possui mais de 200 mil seguidores nas redes sociais, diz que esta é uma oportunidade para encontrar alguém com mesmos objetivos que você de foma mais simples. “O usuário é direcionado para o relacionamento que deseja. Tem pessoas que são preconceituosas e outras ficam sem reação quando comentamos sobre o poliamor. Por isso a ferramenta é tão importante”, afirma o influencer.

Vale destacar que o Tinder realizou uma pesquisa e entendeu que cerca de 52% dos jovens entre 18 e 25 anos preferem os relacionamentos monogâmicos, 41% estão abertos ou a procura de relacionamentos não monogâmicos e 26% buscam o poliamor. “O amor livre ainda é um número pequeno, mas está crescendo esporadicamente. Hoje falamos sobre o assunto com mais clareza e precisamos disso nos aplicativos também”, acrescenta Arthur.

Para ele, o fato das empresas pensarem dessa maneira significa que a sociedade está mudando e dando atenção às pessoas que querem viver uma vida diferente do que é geralmente imposta. “Estou sempre em busca da visibilidade de pessoas como eu, que acreditam no amor entre mais de duas, três, quatro ou mais pessoas ao mesmo tempo. Já me casei com oito mulheres e sempre vou falar sobre isso por onde eu passar”, declara.

Back to top