Casal africano celebra 100 anos de amor e união

Foto: Reprodução / YouTube: Afrimax
Foto: Reprodução / YouTube: Afrimax

Ele tinha apenas 6 anos e, ela 4, quando se conheceram. A partir dali suas vidas estiveram para sempre entrelaçadas. Essa linda história de amor está completando 100 anos e nós vamos te contar um pouco sobre ela.

Demian de 106 anos e Anastasia de 102 se conheceram crianças, viraram namorados na adolescência, e hoje são casados. Mas, nem tudo foi flores para esse casal. Os pais de ambos não queriam o relacionamento, na verdade pensavam até em casá-los com outras pessoas.
Mas não teve jeito, o amor falou mais alto e os dois acabaram se casando. Em um vídeo compartilhado no YouTube pela Afrimax, o casal de Centurion, na Africa do Sul, conta um pouquinho do seu relacionamento e o segredo para estarem tanto tempo juntos.
“Não há mal que dure cem anos, mas no caso do amor, ele dura muito mais”, brinca Demian no vídeo. ““A velhice é inevitável, pois é algo natural, mas a cumplicidade e a fraternidade podem ser eternas” completa a sábia Anastasia.
E, mais uma dica para quem quer atingir 100 anos de relacionamento, Demian e Anastasia dividem todo o trabalho doméstico.
Assista ao vídeo abaixo: