“Chacoalhão que a vida me deu”, diz Bruna Surfistinha sobre maternidade

"Chacoalhão que a vida me deu", diz Bruna Surfistinha sobre maternidade
“Chacoalhão que a vida me deu”, diz Bruna Surfistinha sobre maternidade

Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha, compartilhou um texto sobre a maternidade. A empresária está grávida de Maria e Elis, fruto de seu relacionamento com Xico Santos.

+ Parceiro de Bruna Surfistinha fala sobre as filhas: “São gêmeas idênticas”
+ Bianca Andrade posa exibindo gravidez e celebra: ‘8 meses de baby Cris’
+ Noiva de Whindersson tranquiliza fãs: ‘aos poucos o sorriso vai voltando’

“A maternidade exige que nos tornemos nossa melhor versão, não temos como fugir disso. Quando houve a confirmação da gravidez, logo senti o chacoalhão que a vida me deu, como se me dissesse: ‘Aí está a realização do seu sonho, agora mude, se transforme, renasça!’ Eu sabia que não poderia continuar sendo a mesma dali em diante. O processo de desconstrução, de morte e renascimento, para nascer uma mãe, é doloroso”, começou ela.

“Entendi o motivo de ter ouvido de tantas mulheres o quanto que se sentiram sozinhas durante a gestação. Podemos estar cercadas por pessoas que amamos, mas não deixa de ser uma fase solitária em vários momentos”, acrescentou Raquel.

“Quero que minhas filhas aprendam com amor tudo o que tive que aprender com dor. Estarei presente em cada conquista delas. Quero ver os primeiros passos, as ajudarei a caminharem sem grandes tombos no chão e na vida. Também estarei presente nos momentos ruins, quero que sintam meu abraço forte e confortante quando se decepcionarem com alguém ou com algo que não deu certo. Receber um abraço de mãe-ursa-leoa em momentos difíceis, faz falta quando não existe, mas elas terão sempre que for necessário”, finalizou ela.

Back to top