Com câncer, Simony agradece mensagens de apoio: “Não sabia que era tão amada”

Com câncer, Simony agradece mensagens de apoio: “Não sabia que era tão amada” (Foto: Reprodução/Instagram)
Com câncer, Simony agradece mensagens de apoio: “Não sabia que era tão amada” (Foto: Reprodução/Instagram)

Simony, que recentemente revelou que está com um tumor no intestino, apareceu nos stories de seu perfil do Instagram na manhã desta quinta-feira (4) para agradecer as mensagens de carinho que recebeu dos fãs.


+ Simony comemora aniversário da filha: “Te amo eternamente”
+ Sthefany Brito abre álbum de fotos de viagem pela Itália
+ Luísa Sonza rebate desabafo de compositora de ‘Cachorrinhas’

“Hoje é um dia muito maravilhoso. Já tomei meu cafezinho, fiz as minhas três químios [quimioterapia] ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã, e descansarei por dezoito dias em casa”, começou ela.

“Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada, assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, acrescentou a cantora, que ficará seis meses em tratamento.

“Quero ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Vamos encarar de frente com muito foco, muita fé, ressignificar a vida. Dar valor às coisas que precisam de valor. Depois conto para vocês sobre meu dia aqui, mas vai ser maravilhoso. Tudo é maravilhoso, a gente tem que receber tudo como aprendizado, e tudo maravilhosamente lindo para a gente. Não é só porque é uma doença, ou coisas que a gente não esperava… A gente tem que receber com amor”, explicou.

“Isso se chama ‘ajudar outras vidas’, coisa que às vezes a gente passa tão despercebido e não faz”, finalizou ela.