A apresentadora Márcia Goldschmidt, de 58 anos, foi parar no hospital na manhã desta sexta-feira (9) após uma perda de memória e publicou uma série de stories em seu Instagram de dentro da ambulância e após realizar exames.
+ Em vídeo, Zilu Godoi lamenta processo contra Zezé Di Camargo: ‘Justiça de Deus virá’
+ Whindersson Nunes desabafa no Twitter: ‘Trabalhar sendo engraçado é uma coisa muito triste’
+ Com Covid-19 Luciano Szafir é transferido de hospital em estado gravíssimo
Márcia testou positivo para Covid-19 há cerca de 15 dias e estava em sua casa, em Portugal. Segundo a apresentadora, o médico que a atendeu disse que o caso pode se tratar de sequelas da doença.
“Olha, gente, o que aconteceu foi o seguinte. Eu tive um susto muito grande. Me deu um branco, eu não lembrava o nome das minhas filhas. Eu não lembrava o nome de ninguém. E eu fiquei muito em pânico. Então eu vim para o hospital. Acabei de fazer uma tomografia (…) e agora estou simplesmente com uma dor de cabeça. Agora estou aguardando o resultado”, disse a apresentadora.
Márcia, que é mãe das gêmeas Victoria e Yasse, de 8 anos, segue em observação e aguarda o resultado dos exames neurológicos.
“Dizem que é uma sequela [da Covid-19] que pode durar até 3 meses, que a pessoa pode ter esses ‘brancos’ assim. E também foi o stress, por ficar muito ansiosa, com medo, pelas crianças. Estou esperando os resultados e estou agora com muita dor de cabeça. Vou tomar vergonha e descansar um pouco. Eu preciso descansar, gente. Ô vírus, viu! Olha só a loucura que é, gente”, disse Márcia.