Cris Galêra surpreende fãs ao optar pela ‘sologamia’

97
Cris Galêra surpreende fãs ao optar pela 'sologamia'
Cris Galêra surpreende fãs ao optar pela ‘sologamia’

Conhecida como uma das “advogatas” de Danilo Gentili, a modelo Cris Galêra, de 33 anos, surpreendeu muita gente ao contar que resolveu aderir a sologamia 一 ou seja, ela casou com ela mesma.

+ Nanda Costa ganha homenagem de aniversário de Lan Lanh
+ Grazi Massafera encanta fãs com clique pós-treino ao lado de seu gatinho
+ Cleo aposta em look ousado para jantar nas Maldivas

A novidade foi anunciada por ela no Instagram e aceita com certa surpresa por seus fãs: “Estou celebrando o meu amor próprio”, explicou ela. “Quero inspirar outras mulheres”, continuou.

Agora ela contou que recebeu até uma proposta inusitada para se casar por dinheiro.

“Cheguei em um ponto diferente de maturidade, percebi que sou forte e determinada. Sempre tive medo de ficar sozinha, mas percebi que eu tinha que aprender a me sentir bem com a minha companhia. Quando consegui, decidi comemorar”, disse Cris ao DailyStar.

Apesar de querer ficar sozinha, Cris diz que está recebendo propostas de homens e mulheres. Até um xeique árabe teria se empolgado e oferecido 500 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões) pelo casamento.

“Não acreditei no começo. Mas ele enviou a proposta escrita em inglês. Já conversamos uma vez, mas sinceramente, não estou à venda”, contou Cris.

Ela também disse que recebeu ataques, mas tenta ignorá-los. “Decidi que não vou mais ler os comentários de ódio. A opinião das pessoas não vai me fazer mudar de ideia”.