A Oceania Cruises anunciou que estabeleceu um novo recorde de reservas, e esgotou suas passagens em um dia, em 2 de março. O novo número supera o recorde anterior estabelecido em setembro de 2021 em quase 12%, disse a empresa em um comunicado à imprensa.
O recorde de vendas no cruzeiro foi impulsionado pela viagem de volta ao mundo em 180 dias, que acontecerá em 2024 a bordo do Insignia, que esgotou em 30 minutos após a abertura para venda. Uma “resposta entusiasmada” a outras quatro novas grandes viagens de 72 a 82 dias na região Ásia-Pacífico também contribuiu para o aumento nas vendas, acrescentou a empresa.
“A resposta ao nosso cruzeiro de volta ao mundo em 2024 e às novas grandes viagens ilustra claramente a resiliência, o entusiasmo e a paixão que levam nossos hóspedes a viajar pelo mundo”, afirmou Howard Sherman, presidente e CEO da Oceania Cruises.
Veja também:
- Que tal dar a volta ao mundo em um cruzeiro? Empresa oferece apartamentos para você morar enquanto viaja
- O maior cruzeiro do mundo já tem data para viagem de estreia. Saiba mais sobre o Wonder of the Seas!
- Descubra como é o novo cruzeiro só para adultos da Virgin. Veja fotos!
“A demanda fervorosa por essas experiências itinerantes também é uma prova de nossos oficiais e tripulantes e os parceiros de viagem que defenderam firmemente o retorno mundial às viagens”, acrescentou.
Enquanto os cruzeiros mundiais normalmente atraem uma grande quantidade de hóspedes recorrentes, o de 2024 da Oceania Cruises viu quase metade de todas as reservas serem de hóspedes iniciantes e novos, disse a empresa.
Outros 42% dos passageiros que navegam na atual viagem de volta ao mundo de 2022 foram remarcados para a viagem de 2024. “Isso reforça uma tendência de reservas que a marca viu emergindo constantemente durante o ano passado, com alguns períodos de reservas e promoções registrando níveis de reservas de mais de 50%”, disse Oceania.
Veja também:
- Itália paga R$ 11 mil para quem se casar em Roma este ano. Saiba onde se inscrever!
- Camping: conheça esta barraca em formato de abacate que fica suspensa no ar!
- Bunker da Segunda Guerra Mundial é restaurado e vira Airbnb na França
Além disso, 18% dos passageiros de cruzeiros mundiais de 2024 optaram por estender sua viagem para um total de 196 dias. “A tremenda resposta de nossos leais hóspedes recorrentes e novos hóspedes de primeira viagem continua a ilustrar a épica demanda reprimida por cruzeiros imersivos e focados no destino e o forte fascínio de nossa aclamada experiência em navios pequenos”, acrescentou Sherman.
“A grande maioria das reservas foi feita por meio de nossos valiosos parceiros de viagens e este lançamento não teria alcançado o sucesso recorde sem o apoio de consultores de viagens em todo o mundo”, afirmou Nikki F. Upshaw, vice-presidente sênior de vendas.
Fonte: Cruise Industries News
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br