De indústria de alumínio a empresa de bebidas! Conheça Jow Sendeski, um dos maiores influenciadores do Brasil

75
De indústria de alumínio a empresa de bebidas! Conheça Jow Sendeski, um dos maiores influenciadores do Brasil. Foto: Divulgação
De indústria de alumínio a empresa de bebidas! Conheça Jow Sendeski, um dos maiores influenciadores do Brasil. Foto: Divulgação

O empresário José Gonzales Sendeski, conhecido como Jow, faz sucesso no mundo dos negócios. Ele tem uma holding com várias empresas que vão desde indústria de alumínio a marca de bebidas. E tem tido sucesso mesmo nos variados ramos que atua

Jow atuou no mercado formal por mais de 20 anos, trabalhando em uma das maiores empresas de alumínio do país. Nos últimos 8 anos, atuou como presidente da mesma. Mas decidiu escutar seu desejo de empreender e embarcou em uma carreira solo, abrindo uma holding com diversas empresas de segmentos variados.

+ Advogada e influenciadora Luana dos Reis é considerada uma referência em lifestyle e selfcare
+ Influenciadora Nicole Hasmann faz sucesso no setor da estética
+ Rômulo Oliveira: conheça o personal trainer mais requisitado de Porto Alegre

Na sua lista tem de tudo um pouco: um time de futebol, uma empresa de bebidas (com direito a marca própria de Gin e Vodka), uma empresa de eventos e se prepara para lançar, em agosto, uma linha de suplementos, bem-estar e saúde em todo país.

“Acredito que tenho facilidade em enxergar oportunidades e entendo bem desde a criação do produto até seu destino final ”, diz.

Mesmo atuando na indústria de alumínio, sempre teve seus projetos paralelos, principalmente na área do entretenimento, como um bar, uma casa noturna, um restaurante e agência de eventos. Mas achou que era pouco e que esses projetos isolados poderiam se tornar algo maior e decidiu que também queria ter um time de futebol.

Tudo isso aconteceu no ápice da pandemia em 2020, quando milhares de empresas fechavam no mundo inteiro por conta da crise sanitária, Jow, abria novos negócios que davam certo. Agora, além dos projetos na área de entretenimento e esporte, seu foco está voltado para as empresas de bebidas e suplementos.

“Minha família começou tudo do zero, então aprendi a construir empresas do zero também. Posso dizer que por enquanto tudo está indo muito bem desde que comecei e tenho uma vida de muito trabalho mas de muitos frutos também”, explica.

E agora, Jow se prepara para o lançamento de mais um sucesso, sua linha de suplementos. Tudo isso enquanto divide seu tempo na administração na empresa de bebidas ao lado de seu parceiro de negócios, o DJ Vintage Culture.

E para aqueles que sonham em empreender no Brasil, Jow deixa uma dica: “Ser empreendedor no Brasil é muito difícil e arriscado, não desanime nas primeiras quedas e comemore todas as suas conquistas”.

Saiba mais sobre Jow Sendeski através do Instagram: https://www.instagram.com/jow_sendeski/