Após um polêmico início do relacionamento, a namorada de Eduardo Costa, Mariana Polastreli, fez um post celebrando o namoro com o cantor.
+Brigada com a sogra, Yasmin Brunet fala sobre relações familiares tóxicas
+ Namorada de Eduardo Costa posa no colo do cantor após polêmicas
+ Taís Araújo e Lázaro Ramos curtem viagem romântica em Portugal: “Virou lua de mel”
+ Gabriela Duarte encanta fãs ao posar de maiô cavado em resort de luxo
“Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas. Mas a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não”, começou ela.
“Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que nunca mais iremos encontrar algo igual? Mas o que essas pessoas são ou construíram para ditar a sua felicidade? O mínimo de liberdade que devemos ter nessa vida é amar quem nosso coração escolheu. Não deixe que tirem essa escolha de você. Ótimo domingo e um beijo grande no coração de todos vocês”, acrescentou Mariana.
A empresária foi acusada por seu ex-marido de ter saído de casa sem dar explicações para ficar com o artista. Mariana e Eduardo Polastreli foram casados por 15 anos e têm três filhos juntos. “Vivia pra ela e pros meus filhos, e ela me fez isso. Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre. Estou morto de vergonha”, lamentou Eduardo na época.
Ver essa foto no Instagram