Depois de divulgar um teaser do produto, a startup americana Displace revelou na CES 2023 a versão final do seu aparelho smart TV que é considerado o primeiro do mundo totalmente sem fios.
+ Ana Furtado deseja sorte a Boninho com o BBB 23: “Arrasa, meu amor”
+ Canadá anuncia compra de caças F-35A Lightning II
+ Inteligência artificial vai defender réu em tribunal nos EUA
+ Satélite desativado da Nasa, ERBS retorna à Terra após quase 40 anos
O aparelho pesa cerca de nove quilos e tem 55 polegadas e resolução 4K. Mas a sua construção permite a união de múltiplas telas para formar um telão.
Quatro TVs resultam em um conjunto de 110 polegadas e resolução 8K. Já 16 televisores podem ser unidos para criar um conjunto de 220 polegadas e resolução 16K.
De acordo com a companhia, o funcionamento da Displace é possível graças a um sistema de baterias criados pela empresa e que podem ser utilizadas por até um mês. Cada aparelho acompanha quatro baterias.
Ainda de acordo com a Displace, a smart TV é controlada apenas por voz e por gestos e é instalada em uma parede sem a necessidade de furos, graças a um sistema especial de fixação por vácuo.
Foram disponibilizadas inicialmente apenas 100 unidades da Displace, vendidas nos Estados Unidos pelo preço unitário de US$ 2.999 (cerca de R$ 15,8 mil). As primeiras TVs serão entregues para os compradores em dezembro.