Dubladora de Dona Clotilde, a Bruxa do 71, morre aos 83 anos

Dubladora de Dona Clotilde, a Bruxa do 71, morre aos 83 anos. Foto: Reprodução Instagram
Dubladora de Dona Clotilde, a Bruxa do 71, morre aos 83 anos. Foto: Reprodução Instagram

Neste sábado (09), Isaura Gomes, dubladora da personagem Dona Clotilde, morreu em São Paulo, aos 83 anos. Isaura estava internada há um mês em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), conforme informações do site Estado de Minas.

+ Viúva de Sean Connery chama atenção aos 93 anos em post de biquíni com a neta de 39
+ Jessica Alves mostra bumbum com 700ml de silicone
+ Vídeo: Apresentador do SBT desmaia ao vivo após ter mal súbito durante telejornal
+ Famosa na internet, Dj Maikelly Muhl tornou-se a mulher que mais fatura na web

Além da dublagem como Dona Clotilde, Isaura também dublou Cascão, da Turma da Mônica. A artista ainda narrou o jogo League of Legends.

O site informou que Isaura estava internada na UTI, mas a causa da morte não chegou a ser revelada. “A Isaura não queria comer e acabou ficando fraca. A princípio ela ficou sendo alimentada por sonda nasal e internada para acompanhamento. No decorrer do tempo, foram surgindo intercorrências e outros problemas, como infecção de urina, a saturação não estava boa”, contou.

“A Isaura sempre foi muito ativa e continuou dublando enquanto conseguiu. Com a pandemia da Covid-19, ela precisou parar de trabalhar por conta do isolamento social e acabou ‘descobrindo’ alguns problemas, incluindo um de mobilidade”, completou a fonte.

+ Juju Salimeni desabafa sobre crise existencial: “Vou parar com tudo”

A atriz de Dona Clotilde, a Bruxa do 71

A espanhola Angelines Fernández interpretou o papel de Dona Clotilde, a atriz morreu em 1994 devido ao um câncer de pulmão, aos 69 anos.