Duda Reis sofre acidente em trilha: “Não estava nem conseguindo pisar no chão”

Duda Reis sofre acidente em trilha: “Não estava nem conseguindo pisar no chão” (Foto: Reprodução/Instagram)

Duda Reis, de 20 anos, apareceu nas redes sociais após ficar sumida por alguns dias para revelar que sofreu um acidente durante uma trilha.

+Petra Mattar renova bronzeado em praia e ganha elogios: “Deslumbrante”
+ Duda Reis impressiona com mudança de visual: “O loirão veio aí”
+ Carol Peixinho é assaltada na Avenida Paulista: “Não estou conseguindo nem raciocinar”
+ Grávida, Bárbara Evans inicia tratamento contra ansiedade

“Sumi uns cinco dias. No dia que fiz a trilha, aceitei a brilhante ideia de saltar de umas pedras para cortar caminho. No que eu saltei, caí muito mal. Com a adrenalina não senti. Consegui terminar a trilha. Mas no dia seguinte acordei com muita dor, não estava nem conseguindo pisar no chão de tanta dor, nem andar… Subir escada então, esquece. Muita, muita dor”, começou ela.

“Liguei para o meu pai, que é ortopedista e ele: ‘volta agora pra casa’. Fiz todos os exames possíveis, a gente estava com muito medo de ter rompido ligamento, mas estou com uma inflamação superforte no menisco. Por isso estou com dificuldade de andar. Está bem melhor a dor. Mas foi por isso que fiquei sumida”, contou a atriz.

Em seguida, contou que aproveitou para colocar um implante anticoncepcional. “Como eu já estava no hospital para fazer mais exames e tomar medicamentos, aproveitei para colocar meu chip de anticoncepcional de novo. Ele ia vencer. Dura três anos. Não dói, você toma anestesia local. Mas eu passo mal. Eu tenho muita fobia de ver sangue.”

(Foto: Reprodução/Instagram)