Rodrigo Rodrigues, apresentador da Globo está em coma induzido após ser internado na UTI do hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite do último sábado (25).
+ O que é tromboembolismo pulmonar? Doença que deixou o cantor Maurílio em estado grave
+ Zildetti Montiel que foi apresentadora do Fantástico e Bom Dia São Paulo, morre vítima de Covid-19
+ Juliana Caetano recebe pedido ousado de fã: “Manda uma calcinha usada vou fazer de máscara?”
+ Ex-diretor de robótica da Google desenvolve robô que se encarrega de tarefas domésticas
+ O Pentágono ainda está a caça de OVNIs e vai divulgar informações
De acordo com boletim enviado ao pelo hospital, Rodrigo passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral .
“O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva”, disse o boletim assinado pelo médico Paulo Henrique Ribeiro Bloise.
Mais cedo, a Globo informou que o apresentador do programa “Troca de Passes”, do Sportv, recebia “todo o apoio e acompanhamento” após o “diagnóstico confirmado de covid-19 há cerca de 15 dias”. Ele “estava em casa – afastado do trabalho – desde então”.