Dolly Parton fez um anúncio surpreendente em 14 de março. A lenda da música country compartilhou que recusou sua indicação ao Rock & Roll Hall of Fame. Parton anunciou a notícia através de um post no Instagram que dizia: “Dolly aqui! Mesmo que eu esteja extremamente lisonjeada e grata por ser indicado para o Rock & Roll Hall of Fame, não sinto que mereci esse direito. Não quero que os votos sejam divididos por minha causa, então devo respeitosamente me retirar.”
Dolly Parton continuou: “Espero que o Rock & Roll Hall of Fame entenda e esteja disposto a me considerar novamente – se eu for digna. Isso, no entanto, me inspirou a lançar um ótimo rock’n’roll esperançoso. álbum em algum momento no futuro, o que eu sempre quis fazer! Meu marido é um louco por rock’n’roll e sempre me incentivou a fazer algo nesse estilo musical. Desejo boa sorte a todos os indicados e obrigado novamente pelo elogio. Boa sorte!”
Além de Parton, a lista de indicados de 2022 são Beck, Pat Benatar, Kate Bush, DEVO, Duran Duran, Eminem, Eurythmics, Judas Priest, Fela Kuti, MC5, New York Dolls, Rage Against the Machine, Lionel Richie, Carly Simon , A Tribe Called Quest e Dionne Warwick. Como Parton, Beck, Duran Duran, Richie, Simon e A Tribe Called Quest foram todos indicados pela primeira vez. Os fãs podem votar nestes favoritos online, e esses votos totais são combinados com cédulas de artistas, historiadores e especialistas da indústria musical. A lista final de quem será empossado deve ser anunciada em maio.
Veja também:
- Ator Michael Caine vende Rolex de ouro e bate recorde em leilão de seus objetos pessoais
- Khloé Kardashian mostra despensa que parece mercado de luxo em sua mansão na Califórnia. Veja fotos!
- Tom Hanks vende seu Fiat 126 por R$ 420 mil em leilão beneficente
Em 1986, a primeira turma de homenageados do Rock & Roll Hall foi empossada, e a instituição foi marcada por controvérsias desde então. A primeira turma era composta apenas por homens e, nas mais de três décadas desde então, apenas 8% dos homenageados eram mulheres. Stevie Nicks e Tina Turner são as duas únicas mulheres que foram empossadas como parte de grupos e por seus esforços solo. Por contrato, 23 homens estão no Hall duas vezes, e Eric Clapton foi empossado três vezes. Em 2020, mais de 64% dos homenageados eram homens brancos. Quando Janet Jackson foi empossada em 2019, ela pediu ao Hall para incluir mais mulheres.
Veja também:
- Dollywood: parque temático de Dolly Parton vai pagar faculdade para todos os funcionários
- Adele: mansão do clipe de “Easy On Me” no Canadá está à venda por R$ 24 milhões. Veja fotos!
- Bar cor-de-rosa da Dolly Parton é perfeito para despedidas de solteira; veja
De sua parte, Parton não está exatamente sofrendo por reconhecimento. Ela tem 11 prêmios Grammy e 13 prêmios da Academia de Música Country, foi introduzida no Grand Ole Opry em 1969 e ingressou no Hall da Fama dos Compositores de Nashville em 1986. Durante o governo Trump, ela recusou a Medalha Presidencial da Liberdade duas vezes.
Fonte: Pop Sugar
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br