Ex-BBB Lumena reclama nas redes sociais da falta de trabalho

Ex-BBB Lumena reclama nas redes sociais da falta de trabalho. Foto: Reprodução Instagram
Ex-BBB Lumena reclama nas redes sociais da falta de trabalho. Foto: Reprodução Instagram

A ex-bbb Lumena Aleluia, usou seu perfil do Twitter nesta terça-feira (21), para desabafar sobre as dificuldades que tem passado em sua carreira profissional como DJ de pagodão baiano.

Neymar responde ex-BBB Lumena após provocação por perder pênalti
+ Arthur, do BBB 21, revela que está recebendo ameaças de morte
+ Cleo desabafa sobre atitudes de Karol Conká e Lumena: “Surto coletivo”
Namorada conta que não reconhece Lumena no programa: “Não tem sido fácil”

Em uma série de posts, a artista contou que tem sofrido com a falta de oportunidades por muitas pessoas não acreditarem no gênero.

“Quando decidi virar DJ de pagodão e fazer um trabalho sério de pesquisa musical com o intuito de levar o máximo de pluralidade do ritmo, eu imaginei que não seria fácil. Entretanto, eu sigo chocada com as dificuldades que venho enfrentando para os produtores de fato acreditarem na força do pagodão”, disse.

Lumena continua reclamando e lamenta falta de interesse pelo ritmo musical e revelou que nem mesmo a chegada do verão tem atraído patrocinadores.

“Eu poderia ficar só chateada pelo fato de tá recebendo não e ver outros DJ’s (em sua maioria homens) de outros ritmos receberem sim? Poderia. Mas, fico mesmo é triste pela ignorância e preconceito musical com esse ritmo nas pistas de dança. O verão chegando aí, a galera querendo mexer a raba, e o pagofunk, o pagotrap e o melhor pagodão das antigas segue ficando de fora das lines. A Bahia é grandona abram os caminhos”, declarou.