Após revelar que o marido, Tibério Cavagnini, morreu por conta da Covid-19, a ex-BBB Sol Vega revelou que recebeu muitos comentários maldosos nas redes sociais.
+Virginia Fonseca anda de jet ski ao curtir passeio na fazenda de Leonardo
+ Yasmin Brunet e Gabriel Medina curtem noite romântica em Las Vegas
+ Giovanna Ewbank se diverte ao mostrar aula de dança dos filhos
+ “Não vou fazer mais do que isso”, diz Jade Picon após beijo com Paulo André no BBB 22
“Hoje não foi um dia fácil para mim, estou a base de calmantes. Meu marido morreu às 2h45 da manhã, quando foi 10 para as três eu acordei, parecia que uma coisa estava me chamando. O hospital me ligou e percebi, ‘meu marido morreu’. Tive que me comunicar com a família dele, que é da Itália, as filhas, o irmão, conseguimos nos falar, queriam levar o corpo pra lá, mas com a pandemia não dava, ou cremar aqui, mas precisava de algum parente de primeiro grau, temos união estável mas não éramos casados”, disse ela. Os dois estavam juntos desde 2005.
“O dia inteiro correndo, agora que parei para ler as mensagens, agradeço de coração”, acrescentou ela. Tibério morreu na madrugada do último sábado (12), aos 60 anos. Ele estava em estado grave por conta da infecção pelo coronavírus e, segundo a ex-BBB, ele não estava vacinado.
“Vi comentários que não dão raiva, dão nojo. Ninguém morre porque quer, por opção. Eu tomei a vacina, não sou contra. Desde pequeno a gente se vacina, mas essa foi rápida demais. Disseram ‘morreu porque quis’, tem gente que tem medo de tomar a vacina e morrer. Vi um monte de gente internada com Covid, fazendo hemodiálise e intubado com terceira dose”, rebateu Sol.