Ex-lutadora de WWE envolvida em acidente fatal nos EUA

Ex-lutadora do WWE envolvida em acidente fatal nos EUA. Foto: Reprodução Instagram
Ex-lutadora do WWE envolvida em acidente fatal nos EUA. Foto: Reprodução Instagram

A ex-lutadora de WWE, Tammy Stych, membro do Hall da Fama da WWE é acusada de causar um acidente de carro no mês passado na Flórida que causou a morte um homem de 75 anos.

+ Grave acidente deixa dois mortos e outras duas pessoas feridas na BR-470
+ Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro e está com traumatismo craniano
+ Aline Füchter grava vídeo ficando de pé pela primeira vez após acidente com caminhão

De acordo com os policiais de Ormond Beach, acreditava-se que Tamara Lynn Stych estava sob influência de alcool no momento do acidente.

Os investigadores disseram que o acidente envolvendo três carros aconteceu na noite de 25 de março na US Highway 1, perto da State Road 40. Dois veículos estavam parados em um semáforo, quando, acordo com a polícia, Stych no volante do terceiro veículo que não conseguiu parar e colidiu diretamente com um dos outros veículos, causando uma reação em cadeia.

Sytch foi levada ao Halifax Health Medical Center para tratamento e liberada depois que a polícia recebeu aprovação para obter uma amostra de sangue para investigação.

O motorista do segundo veículo, identificado como Julian Lafrancis Lasseter, de Daytona Beach Shores, também foi levado para um hospital local, onde foi declarado morto. O motorista e os passageiros do terceiro veículo sofreram ferimentos, mas foram atendidos no local.

+ Camila Queiroz causa na web ao posar de lingerie mostrando o bumbum
+ 7 hábitos diários de quem atrai relacionamentos longos
+ Juliana Paes brinca após personagem de ‘Pantanal’ virar onça: ‘quem foi?’

Stych não foi presa ou acusada de um crime. A Unidade de Trânsito do Departamento de Polícia de Ormond Beach disse que está investigando e pode levar a acusações criminais, aguardando resultados de toxicologia.

“Nossos corações estão com a família Lasseter que perdeu seu ente querido em um evento tão trágico”, disse o chefe de polícia de Ormond Beach, Jesse Godfrey.

Stych, de 49 anos, conhecida pelos fãs da WWE como “Sunny”, fez sua estreia no wrestling profissional em meados da década de 1990 e foi introduzida no Hall da Fama da WWE em 2011.