Ex participante se arrepende de transar 5 vezes em reality: ‘fomos egoístas’

 Ex participante se arrepende de transar 5 vezes em reality: 'fomos egoístas' (Foto: Reprodução/Instagram)
Ex participante se arrepende de transar 5 vezes em reality: ‘fomos egoístas’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois da estreia do novo reality show da Netflix, ‘Brincando com Fogo: Brasil‘, um casal em específico acabou chamando a atenção, após transar cinco vezes em uma noite e serem ‘multados’ no valor de R$ 200 mil. No programa, é proibido interação sexual de qualquer tipo, nem mesmo beijos são permitidos, pois o objetivo é dos participantes desenvolverem conexões reais.


+Nova BMW G 310 GS chega ao mercado nacional por R$ 35.900
+Munik Nunes revela que já sofreu um aborto: ‘nunca comentei’
+Claudia Raia posa poderosa com look transparente e encanta os fãs
+Mariana Rios repete clique da infância: ‘o que mudou’

Brenda Paixão e Matheus Sampaio foram responsáveis pela maior punição do “Brincando com Fogo Brasil”, ao estrearem a suíte do reality. A gaúcha admitiu que ela, e o agora namorado, se deixaram levar pelo clima.

A suíte era um ambiente muito propício a quebrar as regras. Eu e o Matheus estávamos envolvidos. Quando chegamos lá, simplesmente não pensamos em mais nada e decidimos viver aquele momento sem pensar no que viria depois“, contou a ruiva ao UOL.

O peso na consciência veio na manhã seguinte, com certeza! Ficamos tristes pelos nossos colegas, naquele momento agimos pela emoção, sem medir as consequências, e acabou que pensamos só na gente“, admitiu.

Brenda e Matheus foram muito criticados pelos colegas de confinamento mas ela dá razão por terem ficados chateados: “Nós fomos egoístas e realmente nos arrependemos depois. Aprendemos a lição em diversos aspectos“.

Apesar de alguns arrependimentos, Brenda afirma ter saído do programa uma pessoa melhor. “É um reality de evolução pessoal e, realmente, posso afirmar que evoluí e aprendi muito com meus erros lá dentro, principalmente me assistindo depois. Sou muito grata e acredito que tudo acontece exatamente porque tem que acontecer“.