
Jessica Aber, ex-procuradora dos Estados Unidos nomeada pelo presidente Joe Biden, foi encontrada morta no último sábado 22 de maço, no estado da Virgínia, apenas dois meses após deixar o cargo.
Aber, que tinha 43 anos, atuou como procuradora do Distrito Leste da Virgínia por quatro anos, sendo responsável por casos federais de grande relevância, Jessica anunciou sua renúncia três dias antes de Trump se tornar presidente.. Sua morte está sendo investigada pelas autoridades locais.
“A causa e a forma da morte serão determinadas pelo Escritório do Legista Chefe da Virgínia”, informou a polícia em comunicado.
A notícia foi divulgada inicialmente pela Fox News, que também ressaltou o papel de destaque que Aber teve durante sua gestão no Departamento de Justiça dos EUA. Ainda não há informações oficiais sobre possíveis causas ou suspeitas relacionadas ao caso.
Jessica Aber era vista como uma figura respeitada no meio jurídico e sua morte gerou comoção entre colegas e autoridades.
Com informações da Fox News. Foto: X @USAttyAber. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.