Ambientes passaram a ser descobertos pelos próprios moradores que, durante anos, mal ficavam em casa. Diante de tantas necessidades particulares: solteiros, casados, famílias pequenas ou grandes, a casa pediu mudanças. Ambientes precisaram – e ainda precisam – ser alterados ou até mesmo criados.
Foi pensando em atender a essa demanda, que surgiu durante a pandemia, que a designer de interiores, Daniela Colnaghi anunciou a Consultoria Virtual de Interiores. “Senti a necessidade de atender pessoas que queriam algo para fazer para si próprio. É uma nova forma de cada um decorar a casa com suas as ideias e soluções, no seu tempo e investimento ajustado, com a direção de um profissional do mercado de interiores”, explica Daniela.
Formada em Design de Interiores na Escola Panamericana de Arte e atualmente membro da ADESP (Associação de Design do Estado de São Paulo), Daniela Colnaghi busca desmistificar o trabalho de um designer para quem nunca teve contato direto ou contratou esse serviço por um preconceito, seja de valores, de estilo ou mesmo por metragem. A ideia é ajudar o cliente a enxergar soluções para o que ele precisa sem precisar de uma grande reforma.
Veja também:
- Mattel cria carro da Barbie em tamanho real
- Conheça o ARK: arquiteto virtual é um novo app que promete ser mais acessível
- Problemas com os vizinhos? Dicas de experts para um home office sem barulhos externos
- Vale a pena reformar um imóvel? Responda estas 5 perguntas e confira dicas dos especialistas!
Entre os pilares que norteiam a consultoria estão: conforto, funcionalidade, linearidade e simetria. Com essa premissa, Daniela desafia o cliente a apresentar suas ideias e assim, juntos. O primeiro contato pode ser realizado por WhatsApp, e assim segue com os processos de pagamento e briefing. O cliente recebe sua consultoria personalizada em até 20 dias.
Veja também:
- 5 tendências de design de interiores e decoração que você deve ficar de olho para 2022
- Desenho universal: conheça o conceito de arquitetura de interiores acessível para todos
- Estas casas impressas em 3D vão abrigar famílias de baixa renda
Como alguns dos benefícios da contratação: economia, solução de problemas, pode ser feita em cômodos ou completa com suporte exclusivo e prazo de entrega mais rápido. ”Quero democratizar o design! Trazer qualidade de vida e beleza sem ter uma grande obra cara com muitas reformas”, finaliza Daniela.
Fique por dentro de nossas notícias na página do DecorStyle no Facebook ou no nosso site www.decorstyle.ig.com.br