Marcos Oliveira, o Beiçola de “A Grande Família“, revelou recentemente que sua situação financeira não está das melhores, por conta da escassez de trabalhos causada pela pandemia.
+ Decreto da Prefeitura de Cascavel proíbe reuniões e eventos familiares após as 20h, mesmo em espaços particulares
+ Mãe de Viih Tube posa de biquini e abdômen definido chama a atenção
+ Luana Piovani passa por momentos de ‘terror’ após prótese de silicone romper
Em entrevista ao podcast Só 1 minutinho, ele explicou que conta com a ajuda de um amigo e de um fã para sobreviver. “Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também. Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, revelou o ator, de 64 anos.
Para ajudar Marcos, o Razões para Acreditar criou uma vaquinha online para receber doações, que serão enviadas ao ator. Da meta inicial de 30 mil reais, já foi arrecadado mais de R$ 34 mil com a contribuição de mais de 660 pessoas. Para ajudar, confira a página da vaquinha aqui. A campanha se encerra em 23 dias e o valor mínimo para doações é de R$ 25.