Considerado um dos principais novos nomes da temporada atual, Felipe Evangelista após passar pela base dos times Chapecoense e Avai, foi integrado pelo Londrina Esporte Clube para o time profissional.
+ Xuxa pede desculpas por declaração de ser a favor de que remédios e vacinas sejam testados em presidiários
+ Amor de mãe: Regina Casé e Adriana Esteves riem nos bastidores da cena em que Lurdes é mantida numa jaula
+ Saiba que cuidados tomar com o seu animal de estimação durante o outono
O meia-atacante, conhecido como Evangelista, em 2019 conquistou o título do Paranaense já pelo Londrina.
Com apenas 20 anos de idade, o jovem que já foi duas vezes vice campeão na Chapecoense, já disputou campeonatos internacionais no Japão e em Doha no Qatar, e promete ser uma das grandes revelações do Londrina.
Felipe, filho de Edson Evangelista e Elaine Novello, começou a jogar bola com 5 anos de idade no Clube Grêmio Industrial Patobranquense, aos 10 anos começou a se aprimorar para o futebol de campo onde aos 14 anos entrou para um time de Curitiba jogando o campeonato paranaense por 6 meses. Devido ao seu talento foi chamado pela Chapecoense onde permaneceu por 2 anos e meio. Em março de 2018 foi para Avaí Futebol Clube onde aprimorou ainda mais seu talento. Já em 2019 foi para o Londrina onde foi campeão do Paranaense daquele ano. Agora em 2021, Felipe Evangelista comemora o sucesso de sua carreira com este novo ciclo no profissional do Londrina, o qual promete honrar e dar orgulho a todo time que nele está confiando.
Saiba mais sobre o jogador Felipe Evangelista através do Instagram: @felipeevangelista01