Felipe Neto publicou um tuíte dizendo que “era a criança mais viada que já existiu” em uma foto sua da infância em que aparece usando o uniforme do Botafogo e segurando uma bola de futebol.
+“Sempre existirão versões de mim mesma sendo deixadas para trás”, reflete Juju Salimeni
+ Com Covid-19, Felipe Neto desabafa: “Depressão foi intensificada”
+ Sarah Poncio confirma separação de Jonathan Couto
+ Shantal posta vídeo do parto da filha: “Experiência mais intensa que já vivi”
Mas, o youtuber foi criticado por minimizar as dificuldades pessoas LGBTQIA+, já que ele é um homem hétero. “Não, não era”, respondeu o ex-participantes do “MasterChef Profissionais”, André Rochadel.
“O que seria uma criança viada Felipe?”, questionou outra. “O que pra você é brincadeira, pra muitos ainda é motivo de humilhação, violência e espancamento (na escola e em casa), mesmo sendo um comportamento próprio da nossa natureza”, rebateu um terceiro.
Não, não era.
— André Rochadel VACINA JÁ (@andre_rochadel) September 16, 2021
O que seria uma criança viada Felipe ? 😐 pic.twitter.com/hutrGaVzo1
— Cris (@CrisSantos1302) September 16, 2021
O que pra você é brincadeira, pra muitos ainda é motivo de humilhação, violência e espancamento (na escola e em casa), mesmo sendo um comportamento próprio da nossa natureza.
— georafael (@georafael2) September 16, 2021
Após rebater críticas, Felipe apagou o post, mas não se pronunciou sobre o assunto.
Recentemente, Felipe se envolveu em outra polêmica. Ele e o humorista Whindersson Nunes trocaram farpas nas redes sociais após uma discussão sobre financiamento para times de futebol.