Felipe Titto mostra coleção de tênis e rebate críticas: “Tenho direito de fazer o que quiser com meu dinheiro”

Felipe Titto mostra coleção de tênis e rebate críticas: “Tenho direito de fazer o que quiser com meu dinheiro” (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Titto apareceu na web para celebrar suas conquistas profissionais, mostrando sua coleção de tênis de diversas marcas e relembrando seu passado humilde.

+Essa é a maneira certa de armazenar seu chá para que esteja sempre fresco
+ Felipe Titto é detido ao tentar denunciar homem que abandonou cachorro
+ Carol Portaluppi encanta fãs ao posar de biquíni rosa
+ Tiago Leifert manda recado sobre início do BBB 22: “Comece pelas plantas”

“E quando paro pra pensar que em um passado não tão distante, meus tênis eram frutos de doação…. Os que vinham numa numeração maior que a minha, eu completava com algodão na ponta, e os que vinham menores eu tirava as palmilhas! É, parece que o jogo virou… Agora quem doa sou eu. Amém!”, celebrou ele na legenda do post.

Nos comentários, no entanto, os internautas criticaram a atitude do ator. “Ostentação desnecessária”, disse uma. “Todo excesso esconde uma falta na infância, um ótimo exemplo”, sugeriu outra. “Usava de doação, mas pelo jeito não doa a ninguém”, rebateu um terceiro.

Nos stories, o ator apareceu para rebater as críticas após a postagem. “Infelizmente, criou-se uma cultura aqui de pessoas físicas cobrarem pessoas físicas como se fossem públicas. Eu não sou uma pessoa pública, eu sou uma pessoa que atinge um grande público, mas eu não trabalho com dinheiro público. O meu dinheiro é meu, é a minha receita, eu pago muito imposto”, começou ele.

“Eu sou o cara que mais bate na tecla que você tem que trabalhar, que não tem que ser refém de governo, porque ninguém está fazendo nada por você. Como minha receita é particular, privada, eu tenho direito de fazer o que eu quiser e bem entender com meu dinheiro. Se eu for levantar aqui o tanto de imposto que pago, o tanto de receita que gero, o tanto de família que sustento direta e indiretamente com minhas empresas, mas não preciso fazer isso”, acrescentou Felipe, acrescentando que ajuda muitas pessoas, só não fica divulgando.

“Vocês não têm que cobrar de mim, tem que cobrar do governo. Ele, sim, está com seu dinheiro. Eu vou, sim, continuar comprando tênis pra caralho, porque eu gosto muito, vou continuar trabalhando para que eu possa continuar fazendo isso e ajudando o tanto de gente que já ajudo. E se você não gostou, sinto muito”, concluiu o ator.