Fernanda Gentil e esposa adotam cachorrinha: “Nossa primeira filha”

81
Fernanda Gentil e esposa adotam cachorrinha: "Nossa primeira filha" (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil e esposa adotam cachorrinha: “Nossa primeira filha” (Foto: Reprodução/Instagram)

Fernanda Gentil e a mulher, a jornalista Priscila Montandon, adotaram uma cachorrinha e compartilharam fotos ao lado da “filha” nas redes sociais.

+ Gretchen comemora aniversário de 18 anos da filha Giullia na França
+ Faustão é internado no Hospital Albert Einstein em SP
+ Fernanda Gentil exibe tatuagem que fez para os filhos
+ Mari Gonzalez reaparece nas redes após morte do cachorro: “Vivendo um dia de cada vez”
+ Bruno Gagliasso adota nova cachorrinha: “Bem-vinda a família”

“E a família aumentou! Nossa primeira filha chegou hoje já com muito amor, cuidado e carinho! Nunca tinha adotado um cachorrinho, e confesso que estou apaixonada por esse sentimento!”, contou ela.

“Queria agradecer e parabenizar de novo todo mundo do @garranimal pelo trabalho que vocês fazem, desde o acolhimento desses bichinhos, até o momento em que eles acham uma família pra eles! É lindo de ver a entrega, a cerimônia e a importância que vocês dão pra tudo isso”, acrescentou Fernanda.

“Estamos muito felizes com a mais nova integrante da família Machado Gentil Montandon, que já tem uma irmã mais velha, um irmão do meio, um mais novo, dois vovôs, duas vovós, milhares de tios, dindos, dindas e milhões de Gentilmores”, disse.

“Ela é beeeem piquitita ainda, quase toda pretinha, mas com o queixo e duas patinhas de trás branquinhas. Ah! E atende pelo nome de… (olhem bem pra carinha dela e me ajudem pelamor de Deus ainda não batizamos mas deixa quieto só entre nós aqui ok morreu beeeeeijo tchautchau)”, pediu a apresentadora.