A Ferrari respondeu a relatos de que Kim Kardashian foi proibida de comprar seus carros de luxo.
Ao longo dos anos, vimos os Kardashians em vários veículos de luxo modificados. Kylie Jenner adora um Rolls-Royce (ela tem pelo menos três!), Kendall Jenner prefere colecionar carros antigos caros, e a coleção de carros de Kim vale US $ 3,8 milhões.
Os supercarros favoritos de Kim – um Rolls-Royce, Lamborghini e Maybach Sedan – foram cobertos com uma película cinza para combinar com a sua casa.
Veja também:
- Rolling Stones: Charlie Watts deixa herança de R$ 184 milhões para esposa e filha
- Justin Bieber é proibido pela Ferrari de comprar e dirigir seus carros: “maus comportamentos”
- 8 celebridades que possuem NFTs da coleção Bored Ape Yacht Club
Mas, caso você não saiba, há muito rumores de que celebridades como Kim Kardashian e Justin Bieber foram proibidas de possuir Ferraris. Aparentemente, não importa se você é super rico, pois a prestigiada marca italiana de carros tem regras rígidas sobre quem pode comprar seus veículos.
A Ferrari tem uma reputação a zelar e quando os proprietários modificam seus carros ou os vendem durante o primeiro ano, já entram para a lista de proibidos. Por exemplo, Justin comprou uma Ferrari 451 branca em 2015 e a levou direto para a empresa de customização West Coast Customs e mudou a cor. Em seguida, ele leiloou o veículo e, no mundo dos carros de luxo, isso é um absurdo.
Bem, de acordo com o jornal italiano Il Giornale, Kim teria se juntado à linha de celebridades que foram colocadas na lista de proibidos por “não cuidar de suas Ferraris”. Também na lista de rumores estão o rapper 50 Cent e o ator Nicolas Cage.
Veja também:
- Kim Kardashian faz tour por seus carros luxuosos e conta qual é o favorito: ‘aquele é meu bebê’
- Maior youtuber do mundo freta jato de R$ 400 mil por causa de seu cachorro: ‘muito gordo’
- Elon Musk: por dentro de um dos jatos particulares do homem mais rico do mundo
Depois de muita polêmica online sobre isso, a Ferrari esclareceu sua posição sobre Kim possuir os supercarros da marca e confirmou que nenhum cliente é banido. Portanto, Kim ainda pode comprar modelos de produção em série, mas não pode ter modelos exclusivos e edições especiais.
“A Ferrari reserva-se o direito de decidir sobre as edições especiais”, afirmou a marca em comunicado ao jornal espanhol Marca.
Fonte: Pop Buzz
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br