Filho de Marília Gabriela lamenta a morte do pai: “Foi muito de surpresa”

 Filho de Marília Gabriela lamenta a morte do pai: “Foi muito de surpresa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de Marília Gabriela lamenta a morte do pai: “Foi muito de surpresa” (Foto: Reprodução/Instagram)

Christiano Cochrane, um dos filhos de Marília Gabriela, lamentou a morte do pai, o astrólogo Zeca Cochrane, que faleceu na segunda-feira (9).

+Rafa Brites mostra barriga da segunda gestação: “Está pequena ainda”
+ Filho de Marilia Gabriela volta a desmentir boato de caso com Gianecchini
+ Ivy Moraes se declara para o namorado: “Você é o meu amor”
+ Mateus Solano busca a esposa no hospital com buquê de flores

“Queridos amigos e familiares, hoje meu papai querido deixou este plano. Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades”, escreveu ele em uma foto ao lado do pai e dos irmãos.

“Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco pra escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele. Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo. Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal”, concluiu ele.