O episódio final de “The Ellen DeGeneres Show” está programado para ir ao ar em 26 de maio, com uma fonte dizendo ao The Post na quarta-feira (16) que “Ellen e [a produtora] Warner Bros. trabalharam juntos para garantir que todas as pessoas fossem atendidas”.
A quantia exata de sete dígitos que será distribuída aos funcionários não foi divulgada, mas a fonte declarou: “Não era nem uma questão de Ellen cobrir bônus … Isso era muito importante para ela”.
A fonte acrescentou que a apresentadora “tem sido incrivelmente generoso” com os funcionários desde que o programa começou em 2003.
Veja também:
- Vizinha de Adele e Nicole Kidman: Ellen DeGeneres compra mansão de R$ 44 milhões em Beverly Hills
- Paris Hilton compartilha tour por sua mansão em Los Angeles que virou tema de filme
- Ellen DeGeneres vende casa que comprou de Adam Levine e lucra R$ 30 milhões
Isso ocorre após alegações de uma cultura “tóxica” no set do programa extremamente popular. Essas alegações surgiram em 2020, levando DeGeneres a oferecer um pedido de desculpas no ar por não estar ciente dos supostos problemas que assolam sua produção.
De acordo com o Deadline, no entanto, uma “porção significativa” de sua equipe é de “veteranos”. Cerca de 30% dos funcionários do show trabalham lá há mais de uma década.
Enquanto isso, parece que DeGeneres tem mimado seus funcionários ao longo de sua temporada final. Em setembro, uma fonte disse ao The Post que ela “deu presentes para todos, incluindo viagens, relógios, carros”.
Veja também:
- Esse é o verdadeiro motivo de Dolly Parton recusar a indicação ao hall da fama do Rock & Roll
- Montecito: como é a cidade isolada e milionária que Harry e Meghan estão morando
- Camila Loures: faça tour pela nova mansão da maior youtuber do Brasil
O Deadline também informa que os funcionários receberam cartas confirmando que a Warner Bros. planeja estender a cobertura de assistência médica por seis meses após o término do programa.
Os funcionários também tiveram acesso a oficinas de construção de currículos e networking, de acordo com a publicação. Enquanto isso, DeGeneres está recrutando uma longa lista de amigos para aparecer no programa pela última vez.
Nos próximos dois meses, a ex-primeira-dama Michelle Obama retornará ao programa, assim como Channing Tatum, Serena Williams, Zac Efron e Adam Levine. Diane Keaton, Kim Kardashian e a própria esposa de DeGeneres, Portia de Rossi, também estão programadas para aparecer.
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br