
O fotógrafo profissional e astrônomo amador, Jamie Cooper, ficou animado quando soube que a Estação Espacial Internacional, ISS, passaria por cima de sua casa em Daventry , na Inglaterra, na manhã de 17 de junho. Ele sabia que poderia ser uma oportunidade única em sua vida.
+ Página do Facebook faz sucesso com imagens estranhas: você vai ter que olhar duas vezes
Seria possível ver a passagem da ISS bem em frente ao Sol, e esta seria uma chance que James não iria perder. Usando uma câmera de vídeo de alta velocidade, ele conseguiu capturar imagens de 80 quadros por segundo, quando câmeras regulares geralmente podem capturar imagens de somente 25 quadros.

Em menos de um segundo, Cooper filmou toda a trajetória da estação em um evento que durou menos de um segundo. A estação espacial estava a cerca de 400 km de distância de sua casa e, viajando a 27.300 km/h, quando ele capturou as imagens incríveis da ISS passando pelo sol.
Veja também:
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bruna Lombardi posta foto nua aos 68 anos
+ CPTM atualiza mapa das linhas da CPTM e Metrô
+ Os 3 signos mais sensitivos do zodíaco
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé