Free Fire ganha recompensas em Realidade Aumentada

9
Free Fire ganha recompensas em Realidade Aumentada

A partir desta terça-feira (23) o Free Fire irá dar recompensas em Realidade Aumentada para os seus jogadores de todo o Brasil.

+Thiaguinho e Fernanda Souza trocam mensagens carinhosas na web
+ Twitter irá permitir compra de produtos em lives
+ Banco Central mexe em regra de horário para transações noturnas com Pix
+ Dona do Google coloca robôs para fazer tarefas em escritórios

Se cadastrando no site da campanha, os usuários poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo.

Ao receber seu drop, os jogadores terão acessos à códigos para serem resgatados, que darão acesso à itens, skins e outros prêmios como o Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros.

Mesclando a realidade com o virtual, a Garena criou um itinerário para o avião do Free Fire. Ele passará por todas as cinco regiões do país, começando no Acre, Amazonas e Rondônia.

Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Já na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, os estados serão Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.