Recentemente, uma postagem feita no Instagram, por um funcionário da rede Burger King, causou espanto e indignação nas redes sociais. No vídeo, Kevin Ford, de 54 anos, conta o presente que recebeu pelos 27 anos de serviços prestados.
+Vídeo fofo! Repórter viraliza na web ao entrar ao vivo com o filho no colo
+ Com a ajuda de drones, fotógrafo tira fotos fantásticas ao redor do mundo
+ Expectativa X realidade: 21 vezes que a visita ao salão de beleza foi um desastre
O vídeo, que acabou sendo postado também em outras redes sociais, gerou uma reação indignada das pessoas. “Eles realmente só deram a ele UM ingresso de cinema??” uma pessoa escreveu na versão TikTok do vídeo. Enquanto no Reddit outra comentou: “E ele é tão humilde e gentil. Isso me irrita muito. Ele merece muito mais”.
Foi então que a filha de Ford, resolveu ir ao GoFundMe para contar um pouco mais sobre seu pai e, porque ele merecia uma homenagem melhor. “Meu nome é Seryna. O homem nesse vídeo é meu pai. Ele originalmente começou nesse trabalho como pai solteiro, quando ganhou a minha custódia e da minha irmã mais velha ”. “Ele está neste emprego há 27 anos e sim, ele nunca perdeu um dia de trabalho”.
A internet ouviu e se comoveu com a história de Ford e, a resposta ao seu pedido despretensioso, ultrapassou totalmente as expectativas da família. Em pouco mais de uma semana, Ford recebeu mais de US$ 250.000 ou seja, mais de um milhão de reais.
A rede Burger King declarou que o presente era apenas um reconhecimento pelo trabalho de Kevin e não um prêmio pelos 27 anos dedicação. De qualquer maneira, Ford acabou recebendo o que realmente merecia por outras vias. Com o dinheiro que ganhou, ele finalmente vai poder visitar suas netas e curtir mais as suas filhas. Ele merece!