Futsal: Foz Cataratas e Marechal fazem confronto direto no grupo C

9
Futsal. Foto: Pixanay
Futsal. Foto: Pixanay

Foz Cataratas e Marechal se enfrentam neste domingo (10), a partir das 11h05 (horário de Brasília), pela 14ª rodada da fase classificatória da Liga Nacional de Futsal (LNF).

+ Vídeo: reação de gato quando o dono sai de casa é de cortar o coração
+ Conheça 9 sinais de depressão em gatos e 8 maneiras de ajudá-los

Empatados com 23 pontos, os dois times já estão classificados para os playoffs e brigam pela liderança do grupo C com o Campo Mourão, que também tem 23 pontos, e o Tubarão, que aparece em quarto com 22.

“É um jogo muito difícil, o Marechal também vem em busca de pontos para subir na tabela. Eles têm um jogo de goleiro-linha muito eficiente. E sabemos que temos que ficar muito atentos. A expectativa é fazer um jogo muito competitivo, buscar os três pontos e saber qual adversário enfrentaremos na próxima fase”, afirmou o técnico do Foz Cataratas, João Carlos Barbosa, também conhecido como Banana.

A partida acontece no ginásio Costa Cavalcanti, conhecido como Caldeirão Azul, e terá transmissão ao vivo da TV Brasil. No dia 17 de setembro, os dois times já se enfrentaram na abertura da Liga Futsal Paraná, e empataram em 1 a 1.

A LNF volta a ser disputada após uma parada de 32 dias por causa da disputa da Copa do Mundo da modalidade, disputada na Lituânia.