Gabi Brandt deu uma entrevista para Gabi Prado e comentou sobre as críticas que recebeu de internautas depois de ter perdoado seu ex-marido, Saulo Poncio, após as traições do cantor.
+Fabiula Nascimento e Emílio Dantas celebram dois meses dos filhos
+ Gabi Brandt revela relacionamento abusivo com o ex, Gui Araújo: “Ele me ameaçava”
+ Duda Reis fala sobre superação de anorexia e bulimia: “Já ganhei mais de 10 kg”
+ Tatá Werneck exibe bumbum e brinca: “Comprei em um brechó”
“Nunca fui de receber hate por coisa que eu fiz porque nunca fiz mal a ninguém, nunca tive briga com ninguém. A maior parte das pessoas que não gosta de mim, que me xinga, é porque ‘ela é trouxa, ela perdoou’. Recebo xingamento, as pessoas me ridicularizam porque eu perdoei? Isso é uma coisa muito feia a se fazer? Eu não acho. Nem estou falando se é certo ou errado o que fiz, mas é motivo para tanto ódio?”, disse ela.
“Liberar o perdão é libertador. A mágoa, angústia, rancor, raiva, só faz mal para você. Eu sou a favor de perdoar. Perdão é diferente de conviver, de continuar. No meu caso foram suas escolhas, escolhi perdoar e continuar, mas são coisas completamente diferentes”, acrescentou ela.
Gabi anunciou a separação de Saulo no início de janeiro em suas redes sociais. Os dois são pais de Davi, de 2 anos, e Henri, de 1.