Ao longo das últimas semanas, os Estados Unidos estão sendo castigados por uma das maiores ondas de frio dos últimos anos. Na maior parte do país, o simples ato de sair de casa tornou-se um risco de vida — para humanos e para animais de qualquer espécie.
CONHEÇA E CURTA O TUDO DO BEM NO FACEBOOK
+Dicas de decoração: saiba como dividir ambientes sem paredes
+Narcisa posta recordação com Boninho, seu ex-marido
+6 tendências de decoração dos anos 80 que estão bombando
Prova disso é a história que chega da pequena cidade de Kalispell, no estado de Montana. Ela é protagonizada por Fluffy, uma simpática gatinha, e os veterinários da Animal Clinic of Kalispell. Vejamos o relato publicado por eles no Facebook:
“Uma história incrível de sucesso e sobrevivência nesta semana. Um dos nossos clientes encontrou sua gata ferida e enterrada na neve. Ele a trouxe a nós basicamente congelada e irresponsiva. A temperatura da gata estava muito baixa, mas depois de várias horas ela está recuperada e completamente normal. Fluffy é demais!”
VEJA TAMBÉM: Artista reúne as versões jovens e maduras de astros em montagens reveladoras
Em entrevista ao canal de TV ABC, o veterinário Devon Clark disse que a temperatura de Fluffy estava baixa ao ponto de não ser detectada por um termômetro convencional.
VEJA TAMBÉM: Mãe golfinho é flagrada carregando o corpo do seu bebê e comove a web
Mas todo o esforço foi recompensado horas depois, quando a temperatura da gata finalmente subiu após vários banhos quentes e sessões de aconchego em cobertores. Fluffy voltou para casa no mesmo dia e está totalmente recuperada do susto.
VEJA TAMBÉM: Artista francês usa objetos do dia a dia para criar obras bem-humoradas