Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, amigas de longa data, recordaram durante uma entrevista ao “PocCast” o período em que se afastaram por conta de ciúmes de Gio da amizade entre a atriz e seu marido, Bruno Gagliasso.
+Nasa divulga primeira foto oficial do James Webb
+Karoline Lima deixa maternidade com a filha: ‘bora pra casa, Cecília’
+Gusttavo Lima e Andressa Suita curtem férias em Orlando com os filhos
+Jade Picon curte dia na praia ao ter ‘folga na agenda’: ‘lugar favorito’
“Fiquei muito insegura, e comecei a afastá-la do Bruno por conta da minha insegurança. Bruno, que sempre amou a Fernanda mais que tudo, começou também a se afastar, porque sabia que me fazia mal“, confessou Ewbank.
Fernanda então acrescentou que que ficou muito magoada com Bruno, na época. “E a minha mágoa nunca foi dela, porque ela não era minha amiga. A minha mágoa foi dele, porque ele que era meu amigo e não bancou minha amizade. Isso me deixou mal, chateada“, disse.
O rompimento de vez da amizade foi quando Giovanna obrigou Bruno a ‘desconvidar’ Fernanda para ser madrinha do casamento dos dois. A atriz ficou muito, e não compareceu à cerimônia.
“Na época, eu namorava o Thiago Martins, com quem acabei terminando. Logo depois, foi o momento do meu rompimento com o Bruno. Então eu perdi [ao mesmo tempo] meu namorado, meu melhor amigo e a minha turma, que andava comigo. Sofri muito“, recordou Fernanda.
“Eu e Bruno também sofremos. O Bruno ama e sempre amou a Fernanda. Eu ficava triste de estar fazendo aquilo com o Bruno, de vê-lo sofrendo, mas ao mesmo tempo eu sofria. Eu e Bruno tivemos vários embates“, confessou Gio.