De acordo com a revista americana Ok, Gisele Bündchen teria dado um ultimato ao marido, o agora ex-jogador de futebol americano Tom Brady, para se aposentar.
+Cintia Dicker curte passeio durante viagem por Milão: ‘dia de folga’
+ Gisele Bündchen sobre aposentadoria de Tom Brady: ‘deixa um legado’
+ Aos 46 anos, Viviane Araújo anuncia gravidez do primeiro filho: “Meu sonho se tornou realidade”
+ Paolla Oliveira encanta ao posar com biquíni prateado: ‘perfeita’
A modelo de 44 anos teria dito ao marido para escolher entre o futebol e seu casamento. “Gisele estabeleceu os termos: ‘Sou eu ou o futebol'”, disse uma fonte.
“Ela estava pedindo para ele se aposentar há seis anos quase diariamente. Tom dizia uma coisa e depois fazia outra. Ele estava tão indeciso sobre isso”, acrescentou uma fonte, dizendo que a modelo ainda acusava Tom de estar mentindo muito.
“Gisele ficou cada vez mais irritada porque Tom estava deixando o trabalho para ela. Ele estaria fora durante a temporada e treinando com a equipe fora de temporada, e ela ficaria presa em casa cuidando de tudo”, contou a fonte, que ainda disse que muitas vezes parecia que os dois estavam vivendo separados.
“Além disso, Gisele é uma pessoa ferozmente independente com sua própria carreira, mas ela não conseguiu nutrir essa parte de si mesma porque não tinha tempo.”
Recentemente, Tom anunciou sua aposentadoria. “É difícil escrever, mas aqui vai: não terei mais esse compromisso competitivo. Amei minha carreira na NFL e agora quero gastar meu tempo e energia em outras coisas. É melhor deixar o pitch para uma nova geração.”
Na ocasião, Gisele aprovou a decisão do marido. “Estou muito orgulhosa de você e de tudo que você teve que superar física e emocionalmente ao longo dos anos e por tudo o que você realizou. Eu sei como você está animado para o próximo capítulo de sua vida”, disse ela, que é mãe de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos.
Ver essa foto no Instagram