Gkay apareceu nas redes sociais para rebater comentários de haters que a criticam por sua personalidade extrovertida. A humorista disse que não irá mudar seu jeito e que não se importa com os padrões impostos sobre como as pessoas devem se comportar na web.
+MC Pretinho rebate comentário transfóbico: ‘respeita que é minha mulher’9
+ Carlinhos Maia sobre fim da amizade com Gkay: ‘fama sobe na cabeça’
+ Cacau Colucci exibe novo visual após dar à luz: ‘melhora autoestima’
+ Grávida, Bárbara Evans se irrita com perguntas frequentes sobre seu peso
“Vou bater a real para vocês. Estava muito triste nesses dias, e quando não estava triste, estava muito cansada das gravações. Essas coisas me abalam muito. Outra coisa que aconteceu que me deixou muito chateada, é o seguinte. Vocês veem minhas vitórias, mas engulo tanto sapo, gente, por trás dessas câmeras. Por causa de preconceito com o que eu faço. As pessoas querem me encaixar em uma coisa que eu não sou, porque sou assim”, começou ela.
“Eu vou fazer vídeo assim, vou cair no chão, vou gritar, eu falo alto. Apareço sem maquiagem, descabelada e p** no c* de vocês que acham ruim. F***-se o padrão que vocês criaram”, continuou Gkay.
Por fim, a humorista mandou um recado para os haters: “O povo quer que você seja princesinha na internet. Já tem as princesinhas da internet, mas eu não sou princesinha da internet. Eu sou doida, falo alto mesmo. Sou sem noção. É isso que eu sou, é o meu jeito desde que nasci. Desde criança sou assim. Aí ficam fechando portas para mim só por causa disso. Quer fechar a porta para mim, fecha. Se eu quiser entrar, chego pisando na porta, pulo o muro ou então vou no vizinho.”