Diego Jeronimo Carmo tem um sonho. Ele quer ter uma chance como goleiro em um time de futebol profissional. E, nenhuma equipe vai encontrar candidato com tanta vontade e determinação. Afinal, Diego tem apenas dois dedos na mão esquerda e um na mão direita. Nos pés, são quatro, dois em cada. Mas, isso só faz com que ele lute mais para alcançar suas metas.
+Chevrolet S10 e Trailblazer ganham Spotify nativo
+ 15 garotas que desapegaram de seus longos cabelos e ficaram ainda mais lindas
+ Tente não sorrir com essas 11 imagens
+ Fotógrafo peruano faz retratos de animais selvagens como você nunca viu
O site de notícias UOL contou a historia de Jeronimo em comemoração ao dia do goleiro, 26 de abril. Ele é atleta do clube de futebol semiprofissional Grande Rio, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Segundo o presidente da agremiação, Maurício Pellegrini, Diego surpreendeu em uma avaliação e, de acordo com o preparador de goleiros do time, ele pegava mais que o outro candidato que tinha os dez dedos.
“Não sei até onde posso chegar. Pode ser que não dure muito, mas não estou com esse pensamento de parar. Até os 40 é idade que o goleiro pode jogar”, declarou ele a reportagem do UOL. E, continuou, “Enquanto puder, vou ajudar ainda mais o Grande Rio, um clube que me acolheu muito. Estou aqui em busca do meu objetivo maior, que é me profissionalizar. É um sonho que vale a pena”.