Governo russo manda ambulância aérea para resgatar influencer após acidente de jet ski em Bali

Governo russo manda ambulância aérea para resgatar influencer após acidente de jet ski  em Bali. Foto: Reprodução Instagram
Governo russo manda ambulância aérea para resgatar influencer após acidente de jet ski em Bali. Foto: Reprodução Instagram

A influenciadora russa Polina Strelets, de 24 anos, está em estado grave após sofrer um acidente de jet ski em Bali, na Indonésia.

+ Menino cai de toboágua em manutenção em parque aquático de Caldas Novas e morre
+ Camilla de Lucas posta foto fazendo compras e se divertindo com o noivo em Cancún
+ Influenciadora brasileira é proibida de frequentar parques da Disney

Polina teve fraturas nas duas pernas e também ferimentos na coluna. Após passar por uma cirurgia, a influencer entrou em coma. Além disso, Polina teve embolia gordurosa, que acontece quando os glóbulos de gordura são liberados no sangue.

Os pais de Polina pediram ajuda para o governo russo para as despesas do hospital onde a jovem está internada, pois a diária chega a R$ 17.121.

O pedido de ajuda foi atendido pelo governo russo e Mikhail Romanov, deputado da Duma Estatal da Federação Russa afirmou que o governo enviará uma ambulância aérea para que Polina possa retornar ao país de origem.

“Nosso dever é lutar pela vida de cada cidadão do país, independentemente de onde no mundo a ajuda seja necessária. A evacuação sanitária de Polina e seu tratamento posterior no território da Federação Russa estão sob meu controle pessoal”, afirmou ele.

+ Viih Tube brinca sobre Jogo da Discórdia do BBB 22: “Pelo menos eu ia tomar banho”
+ Giulia Be assume relacionamento com ex-namorado de Taylor Swift
+ Grazi Massafera encanta fãs ao posar para selfies de cabelo solto